Sobre mim

Isabella de Lima Silva, 17.
Nascida na capital de São Paulo, no dia 16 de julho de 1996 às 17:25h. Tenho muitos sonhos! E quero me assistir realizar cada um deles, com a ajuda do SENHOR. Acredito na força de um olhar e de um gesto carinhoso, adoro navegar na internet e curtir um tempo com a minha família, costumo assumir posição de líder em algumas tarefas da vida . Tenho amigos e uma família linda de mais, e sou muito grata por isso. Sou feliz, e tenho muitos motivos para isso. Não acredito que a pessoa amadureça apenas com situações da vida, mas isso vem de dentro, as vezes da personalidade. Me encanto com belos sorrisos e que nele haja o brilho de uma eterna criança.

Foi meio que do nada, que criei o blog. No começo da aquela preguiça e a neura de que "Ninguém vai ler". Mas mesmo assim, passei a postar coisas que fazem parte de mim, espelhadas no que você gosta. Post após post, colocando algo que de uma certa forma tem importância para mim. Decidi não focar apenas em um assunto, mas sim, nos assuntos que todos curtem ler.
Fatos
♥Sou evangélica ♥Gosto de acessórios dourados ♥Sou apaixonada por pessoas de personalidade simples ♥Tenho fobia de sapo ♥Não me entrego facilmente à sentimentos ♥Minha vitamina favorita é de abacate ♥Tenho um labrador ♥Amo camisa xadrez ♥Não gosto de sair sem maquiagem ♥Depois de Deus, os mais importantes são meus familiares ♥Gosto de anel ♥Viciada em açaí ♥Meus sites favoritos são o facebook e blogger ♥Gosto de jaquetas ♥Não gosto de palavrões ♥Minha parceira é minha irmã ♥Uso lentes de grau ♥Adoro café ♥I love Mc Donalds ♥Prefiro pintar as unhas de esmaltes claros ♥Uso antes a razão ♥Adoro brincos pequenos ♥Já fui ao show da Beyoncé ♥Gosto de balas de Iogurte ♥Sonho em ser médica ♥Gosto de postar no Tumblr ♥Vejo traduções de músicas ♥Meu calçado favorito são as sapatilhas ♥Faço aniversário 16/07 ♥Gosto de viajar ♥Tenho dois irmãos 'mais novos' ♥Nasci em 1996 ♥Minha matéria preferida é biologia ♥Também uso óculos de grau ♥Taylor Swift ♥Leio diariamente a bíblia ♥Ainda dou risada de Chaves ♥Amo panetone ♥Sou carismática ♥Já fiz californianas ♥Gosto de pessoas sensatas ♥Adoro cardigãs ♥Rir é a minha coisa preferida de se fazer ♥Não faço questão de chamar atenção ♥Sou discreta ♥Gosto de tirar fotos ♥Adoro relógio ♥Sou paciente ♥Não sofro por qualquer coisa ♥Adoro o ano novo ♥Meu quarto tem dois tons de rosa ♥Prefiro piscina do que praia ♥Dou valor a família ♥Tenho carinho pela IURD e Assembléia de Deus ♥Adoro livros de romance ♥Tenho paixão por cílios ♥Costumo ficar vendo fotos antigas da minha vida.

Twitter: AQUI 
Facebook: AQUI

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital